quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EndWorld SE02: Uh That's gotta Hurts

Anteriormente em EndWorld.. Hanzo um Tartaruga samurai assassino foi contratado para matar Lukky yannick a mando de Nana,Hanzo estava quase completando a missão quando Havie-800 apareceu salvando a vida de Lukky.

Foi maus por ter demorado pra postar essa pagina/capitulo do EndWorld SE02,pois tava só no ócio aqui jogando Play3(Uncharted 2 é realmente um game muito foda mesmo)mas agora to aqui pois tenho que terminar oque comecei.
Sim eu faço isso fugir de situações realmente perigosas..Garotas com ciumes..cobradores de granas emprestadas...e mães querendo que eu arrume o quarto..usei novamente o Blur Motion de novo no soco de Hanzo.

2 comentários:

Del Ctrl disse...

Esse Lukky hein, fugindo do perigo e deixando o Havie para tras, isso não se faz!

PS3: atrasando as histórias de todo mundo xD

Lucas yannick Souto disse...

é o instinto..eu acho..
PS3: atrasando as historias de todo mundo xD²