quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Adeus Amigos

Mais uma ano se passou e algumas pessoas tem que ir embora da sua vida..e são a essas pessoas que dedico esse quadrinho..eu disse : vamos estudar galera..mas ninguém ouviu.


Novamente todos os personagens são inspirados ou são realmente baseados em pessoas que eu conheço nessa HQ faço tributo as  pessoas/amigos(as) que não passaram de ano.

o Et no quadrinho é uma piada sobre a mina que o nosso amigo Neto Okabu pegou,ela parecia/parece um ET
 O cemitério é uma piada sobre a agencia funerária muito famosa aqui em Belém a Max Domili,que pra mim a pronuncia se assemelha muito com Mc Donalds..e por isso o cemitério no quadrinho se chama Max Macdonalds.
Eu realmente tenho um quepe da marinha,usei ele na minha festa de aniversario #lukky'sparty17 que ate hoje guardo junto da garrafa de ice que sobrou no dia seguinte..lembro como se fosse ontem eu acordando as 3 horas da tarde com minha mãe dizendo: vai catar todas aquelas garrafas la da sala e do patio!


no fim do ano passado falaram que ia rolar uma festa na casa/varanda da Juelma mas nem rolou..bem a viuva larrisa hoje esta com um cara que não gostava do Jerferson..que merda,o Caique que disse pra colocar Filhu da puta na lapide do Neto okabu..mas fui eu que tive a ideia do consolo com o bilhete..LOL.
para quem não sabe o Neto okabu que me ajudou a criar o one shot Okabu ja o KaJerfeson vivia dançando Free Step..e acabou dançando mesmo.

Nenhum comentário: