terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Atacrazy First Class parte 01

Eai Gentcheenn! vocês devem ter notado que coloquei esse quadrinho pra download primeiro né? pois bem eu pensei um pouco e saquei que não tinha vantagem por o download depois da leitura online..e por isso deixei pra postar o HQ online agora.

Achou que o meu próximo quadrinho ia ser o EndWorld los amanhecidos né? mas é como se diz Ás na manga".quem jogou red dead redemption sabe do que eu to falando... :p.


Quem nunca comeu uma parada estragada...mas vocês devem estar falando: "mas que porra que tem um chicorita no quadrinho?",vou explicar agora..Tenho um amigo chamado Ne7o Francisco okabu,e chico é apelido para francisco..e ele uma vez em 2010 usou um corte de cabelo emo(sabe o da franja cobrindo o olho) então eu com a criatividade troller que carrego comigo disse: LOL tu ta parecendo o chicorita com esse cabelo!! e ae ficou o apelido.


mansão do filme scarface
novamente o filme Scarface tem referencias nos meus quadrinhos a mansão no 1º quadro é quase igual a mansão do Tony Montana no filme.quem não queria esse poder meu hein?

screen shot do filme scarface
a Camila é uma hamister gente..a hamister do caíque.eu estava jogando metal gear solid nessa hora ae é só olhar o telão na sala.palavrão em espanhol no penúltimo quadro.
 folha gilete tem vantagens sobre balas vocês não sabiam?
Sacaram que esse cara ai parece com o marcus? sacaram também que em quase todos os meus quadrinhos tem alguém de moicano? e que eu só uso o Blamm para descrever o som de tiros? no quadro final os carinhas parecem com os protagonistas da serie Grand Theft Auto,e o balão em branco não é um erro o Claude Speed não fala mesmo...em todo o jogo ele não fala um "Ai",

Comente e compartilhe se você deseja ver uma continuação desse loucura que chamei de Atacrazy First Class..kkk ae vai o link do download,ate a próxima #See ya!
-Download-

Nenhum comentário: